TRAUMATIZANTE! MC Daniel é vítima de vandalismo e se pronuncia: “eu poderia ter morrido!” CONFIRA:
top of page
  • Foto do escritorAyrton Cavalcante

TRAUMATIZANTE! MC Daniel é vítima de vandalismo e se pronuncia: “eu poderia ter morrido!” CONFIRA:


O Artista usou suas redes sociais para desabafar a respeito do ataque que sofreu em Sumaré-SP, na madruga do último sábado (04). Onde próprio dono do evento que motivou o atentado a Daniel e toda sua equipe!



Segundo o MC, o contratante espalhou uma Fake News para os fãs presentes, alegando que Daniel estaria dormindo em uma van e não iria realizar o show, e incentivou o público à atacar o veículo! Ainda assim Daniel se disponibilizou a tirar fotos com todas pessoas presentes, mas nesse momento foi atacado: “Quando saí, os ‘fãs’ começaram a tacar garrafas, poderia ter tirado minha vida, eu poderia ter morrido!”



O cantor ainda conta que apenas estava descansando enquanto a produção organizava os equipamentos no palco, pois o mesmo já tinha realizado cinco shows naquele dia, e foi neste meio tempo que se espalhou a notícia que ele não subiria ao palco. O Falcão do funk relatou que estava pronto para subir no palco, mas o contratante não queria que isso de fato acontecesse e inclusive queria a devolução do pagamento. Confira:




1.475 visualizações
bottom of page