• eufinatti

TRINDADE DO RAP | Xamã, Matuê e Filipe Ret estão no top 3 do Rap no Spotify.


Para quem gosta de saber sobre atualizações dos artistas, o Canal Brain Stats atualizou o top 3 do Spotify, no gênero do rap.


Xamã, Matuê e Filipe Ret são os três artistas que mais tem ouvintes mensais na parada musical. O nosso índio mais querido, aparece no topo, com seus 4.5 milhões de ouvintes mensais (e com single “A Noite”, recém lançado); e logo em seguida o rei do trap, Matuê - com seus 4.4 milhões de ouvintes mensais; e não menos importante, o lendário Ret com seus 4 milhões de ouvintes.


Sem dúvidas, não precisamos dizer mais nada em relação aos streams mensais, pois os números já falam por si só. Apenas um adendo: Xamã está no topo, sem seu terceiro álbum ter sido lançado - e que provavelmente faça o rapper atingir um novo pico de ouvintes mensais.


Além disso, Matuê tem tido feitos enormes e históricos, com quase dois meses de álbum lançado. É óbvio que tiramos o chapéu pros três, visto que, se manter no topo em épocas onde existem diversos tipos de sonoridades e estilos, não é um trabalho fácil.


Em suma, 2020 foi sim um ano surreal, e artisticamente falando, só os melhores continuaram inatingíveis.