URGENTE! MC Daniel e Mel Maia foram roubados no Rio de Janeiro. CONFIRA:
top of page
  • Foto do escritorAyrton Cavalcante

URGENTE! MC Daniel e Mel Maia foram roubados no Rio de Janeiro. CONFIRA:



Na manhã desta terça feira (14) o carro do Pai de Mel Maia foi roubado, o Daniel e família da influencer estavam no veículo, além disso celulares e documentos importantes também foram levados.



Ela usou suas redes sociais para informar o acontecimento aos fãs e fazer um apelo as autoridades em prol da recuperação do veículo, ela ainda chegou fazer um pedido inusitado, pediu para que se caso o ladrão estivesse vendo o vídeo, devolver o carro. “Se a pessoa que roubou o carro estiver vendo o vídeo, por favor devolve minha vida está ai dentro!”



Vale ressaltar que o veículo foi um presente recentemente dado por Melissa ao seu Pai, e que era um sonho dela proporcionar isso para sua família. Daniel por sua vez reforçou a importância de recuperar o automóvel, pois a projetos importantes dele e de Mel, lá dentro. A polícia já começou as buscas, mas ainda sem atualizações do caso.



“Toda minha vida, trabalho estava no celular o do Dani também, telefone da minha mãe...” “A gente já falou com todas autoridades possíveis do Rio de Janeiro, estamos correndo muito atrás...”



2.364 visualizações
bottom of page