• Rodrigo Gomes

Vídeos de Projota humilhando fãs viralizam na internet. Confira:


Projota não vem agradando os fãs nem um pouco, e depois que esses vídeos viralizaram, os internautas ficaram mais furiosos ainda.

Em uma entrevista no canal Podpah, o rapper Dexter cita um vídeo de um rapper humilhando uma fã. “Vi um cara do rap humilhar uma menina que subiu no palco pra dar um abraço e um beijo nele. Mano do céu, ele se desvencilhou dela, pediu pro segurança descer e falou um bolão”, explicou.

Os internautas deduziram que era o Projota, pois o Dexter disse que era um rapper que estava confinado. E após a entrevista, os vídeos do artista humilhando seus fãs viralizaram na internet. Em um dos vídeos, o artista fala "Sabe por que ela fez isso? Porque ela pagou mais caro que todos vocês aí. Eu também vou no show do Racionais, mas eu não subo no palco pra dar beijo no Brown".

No vídeo, podemos ver que o artista se desvia de uma fã e afirma que fechou a mão para dar um soco por não conseguir identificá-la com antecedência: "Na moral, né mano? No dia de hoje a menina subir no palco, tá tirando né maluco? Ela já ia tomar um soco". Disse Projota.

"Cê imagina? Aí iam falar que eu ia bater em mulher. Na hora que eu vi um vulto vindo, já fechei a mão. Aí depois ela vai usar a plaquinha 'não mereço ser espancada'". Finalizou o rapper, ironizando no show. Confira o vídeo da fala, e outro vídeo que o Projota também humilha uma fã:


OUÇA: LOOK CEM - NO TOPO É BEM MELHOR