• @rodrigomes.rnc

Vitão faz versão acústica de música do MC Poze e é criticado. Confira:


Em algum momento da vida você já deve ter escutado alguma coisa sobre o Vitão, não é mesmo? Pois bem, o artista voltou a ser criticado nas redes sociais.

Essa música foi um grande sucesso e se manteve em alta no YouTube durante muitos dias. Atualmente a música está com mais de 35 milhões de visualizações no YouTube, mostrando ser um grande sucesso do rap/trap nacional. MC Poze vem lançando muitos hits ultimamente, mostrando ser um grande artista e importante para o cenário do trap brasileiro ultimamente, já que é um dos artistas responsáveis por expandir o gênero musical pelo Brasil, atraindo ainda mais público com suas músicas.

Voltando ao assunto do Vitão, não é a primeira vez que o artista é criticado por fazer a versão acústica de algum rap. Há alguns anos atrás, o artista foi duramente criticado por fazer versões acústicas das músicas do Racionais Mc's. Já pensou que pecado? As músicas do Racionais sendo cantadas em versões acústicas?

Não satisfeito com o hater que sofreu no passado, Vitão decidiu voltar a ser criticado pelo público do rap nacional por fazer uma versão acústica da música "Me sinto abençoado", do MC Poze com feat do Filipe Ret. Confira:


Apesar de ser criticado por fazer esses acústicos, isso não tira o crédito do Vitão ser um grande artista. Inclusive, já participou de uma Poesia Acústica, um dos projetos mais famosos do rap nacional.