top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Viviane Noronha assume relacionamento com MC Poze e rebate críticas. CONFIRA:



Vivi Noronha confirma volta com Poze e rebate ataques. Anúncio veio após os dois serem flagrados juntos em Lisboa.

Vivi Noronha e Poze do Rodo estão mais que juntos. O casal reatou o relacionamento de novo. Após serem flagrados caminhando de mãos dadas, nesta quinta-feira (28), em Lisboa. O cantor e a influenciadora decidiram fazer o anúncio através das redes sociais.

O flagrante causou burburinhos na internet e muitos seguidores questionaram se Vivi tinha reatado com o ex-marido. Após muitas especulações, ela respondeu a um internauta: “PRO MEU NAMORADO EU POSSO VOLTAR QUANTAS VEZES EU QUISEEEEEEEER, EU NÃO POSSO VOLTAR É PRO SEU HAHAHAH”.

Poze, por sua vez, publicou uma foto ao lado de Vivianne e na legenda, escreveu: “Deixa quem quiser falar”. Ao lado da frase, o artista também colocou o emoji de um casal. Os fãs ficaram divididos com a novidade. “Parabéns meu casal favorito. Fiquei muito feliz em saber que vocês voltaram”, disse um seguidor. Já outro, rebateu: “Ela foi hackeada, não é possível”.

Acontece que, nas últimas semanas a funkeira Ludmilla confirmou que seu irmão, Yuri Oliveira, estava vivendo um affair com Vivi Noronha. Os fãs já estavam desconfiados que eles estavam juntos desde o ano passado, já que trocavam interações nas redes sociais.

Contudo, parece que o affair chegou ao fim, já que Vivi Noronha e Poze reataram o relacionamento. Vale lembrar que eles têm três filhos juntos e anunciaram o fim do casamento em 2021. Fontes próximas ao casal reveleram que Vivi Noronha não queria assumir publicamente a volta com receio de ataques.




1.066 visualizações

Comments


bottom of page