VOCÊ SABIA? Major RD disse que não sabia cantar DRILL até ir ao “Brasil Grime Show”. Confira:
top of page
  • Foto do escritorAyrton Cavalcante

VOCÊ SABIA? Major RD disse que não sabia cantar DRILL até ir ao “Brasil Grime Show”. Confira:

Atualizado: 6 de fev. de 2023


O cantor revelou em uma entrevista no Podcast: ‘Podpah’ que foi ao evento sem se quer saber o que de fato era o DRILL, e que lá foi sua primeira vez rimando naquele beat, Surpreendendo todos os espectadores!



Major RD que conta com mais 700 Mil seguidores no Instagram e milhares de views no Youtube, emplacou hits como: “60K”, “Só Rock 2” e “Coração Capsula”. Recentemente participou de um episódio do “Brasil Grime Show”, onde todos ficaram chocados com sua desenvoltura!



O trapper contou no Podpah, que se aventurou indo ao programa, e que conheceu o DRILL somente naquele momento, imediatamente Igão e Mítico ficaram incrédulos ao saber deste fato. E ele ainda relata que estava muito desconfortável no momento da gravação: “Se você reparar no vídeo, eu ‘tô’ sem graça, por que eu não sabia o que estava rolando.”



“O DRILL eu conheci no dia do Brasil Grime Show, eu me aventurei.” “Eu não estava confiante!” Essas são algumas de suas falas que chamaram a atenção do público, já que o Major viralizou e ficou na história com sua super habilidade de improvisar com aquele BEAT! Confira:



268 visualizações
bottom of page