• Rodrigo Gomes

Welisson já está chegando aos 2 milhões de visualizações em seu primeiro lançamento. Confira:


Welisson já chegou na cena alcançando milhões!! A sua música lançada no dia 16 de janeiro já ultrapassou das 1.700.000 de visualizações.


O artista de apenas 17 anos começou lançando prévias no seu perfil do Instagram que hoje já conta com mais de 150 mil seguidores. Com suas prévias, o Welisson conseguiu ganhar um público e conquistou o seu espaço na cena sendo um dos artistas revelações do Nordeste.


O artista é de Fortaleza e está trazendo representatividade para a sua cidade com um belo trabalho e alcançando o topo sendo um artista bem jovem. O seu primeiro lançamento se chama "Cabra da Peste" e está disponível no YouTube beirando já os 2 milhões de visualizações. O clipe da música foi gravado em um parque de vaquejada e traz aquele clima do Nordeste junto com o clipe, mostrando de onde o artista veio e provando que não precisa ostentar carros e dinheiro para fazer um trap de verdade.


Isso só nos mostra que a cena do trap esse ano está mirada para o Nordeste, tem vários artistas revelações nordestinos que estão ganhando o seu espaço e trazendo representatividade para um lugar que muitas das vezes é esquecido já que tem pouquíssimos artistas nordestinos fazendo sucesso no trap. Esse ano as coisas devem mudar, já que grande parte dos artistas que estão surgindo no trap ultimamente são do Nordeste e estão fazendo uma grande bagunça na internet com o seu jeito de fazer trap e um flow impecável.


Gostou da matéria? Compartilhe nas redes sociais e comente nos comentários o que você está achando dessa nova fase do trap.