• Portal Rap Nas Caixas

Wicked Máfia chegou pra dominar a cena, o coletivo quebrou tudo na nova música "Maze Runner".

Atualizado: 28 de nov. de 2020

Se o mundo é de quem trampa, então a Wicked Máfia está pronto para dominá-lo.

Com um videoclipe perfeitamente alucinante, o coletivo que vem direto de Guarulhos - Ponte Alta, trouxe a insana faixa Maze Runner, que mistura o trap brasileiro com o trap americano (tanto na letra quanto no beat). A proposta ficou muito bem executada, levando em consideração os aspectos visuais e de entretenimento, oriundos do trap nacional.


Medina, Gusan e Gedka mostraram que o ano ainda não acabou, e resta tempo para mostrar que existem talentos ainda desconhecidos, que merecem a chance de serem apreciadas. “Maze Runner” é uma analogia à trilogia de filmes bem sucedida do livro “Maze Runner”, e que tem como proposta a frase: “Correr ou Morrer”. Para um som bem produzido, a atitude debochada vem em paralelo com a frase do filme, onde os cantores jogam letras para quem não trampa de verdade e até mesmo não vivem a ideologia do trap.


Sem dúvidas, é de se impressionar com a faixa, visto que o coletivo ainda não está no auge (e sabemos que é questão de tempo, se mantiverem o ritmo dos sons). Outra curiosidade insana, é que a produção musical completa, mixagem e masterização foram feitas pelo próprio coletivo, nos estúdios da Maze Records! Quem não ama um “faça você mesmo” né?


Por fim, podemos alegar sem sombras de dúvidas, que o trap brasileiro está muito bem representado, e torcemos que os meninos da Maze tenham um progresso enorme nos próximos anos, com a sonoridade e a versatilidade que eles fazem dar certo!