• @rodrigomes.rnc

Xamã é alvo de chuva de críticas após show na final do BBB22. Confira:


Show do Xamã na final do BBB 22 deu o que falar e o rapper recebeu muitas críticas nas redes sociais.

Xamã é um dos grandes artistas no cenário do rap nacional que nos tempos atuais está muito envolvido também com o pop. O artista lançou recentemente a música "Malvadão 3" que se manteve em alta no YouTube durante muitos dias e até meses. Sem dúvidas essas música foi um grande hit e chegou até a virar trend no TikTok chegando a marca de quase 200 milhões de visualizações no YouTube.

Xamã começou no mundo do rap nas batalhas de rimas e ganhou conhecimento no grupo 1Kilo, que fez muito sucesso nos anos de 2016/2017. A partir daí, o artista começou a ganhar conhecimento no Brasil e depois que iniciou a sua carreira solo foi só sucesso. O cantor já participou também de grandes projetos como Poetas no Topo e Poesia Acústica, o que fizeram engajar muito a sua carreira também.



Na final do BBB ontem (26), Xamã fez um grande show no programa e cantou ao vivo. Após a sua apresentação, muitos fãs se decepcionaram com o Ao Vivo do artista. O rapper recebeu uma dura chuva de críticas no Twitter de pessoas falando como o artista cantava "ruim". Confira: