• Portal Rap Nas Caixas

Xamã anunciou que Poesia Acústica 11 terá mais mulheres do que todos os outros. Confira:


MULHERES NO TOPO! Que semana quente pro mundo do rap, não é mesmo? Xamã anunciou que Poesia Acústica 11 terá mais mulheres do que todos os outros.

Decididos a dar uma repaginada no corpo do projeto, os idealizadores da Poesia Acústica decidiram incluir as artistas femininas. Vale lembrar que Ludmilla já tinha dito que estaria faltando mulheres na música.


Se foi por este motivo ou não, nada foi revelado, mas a dona do hit "Rainha da Favela" já tinha meio que chamado a atenção da produção. Afinal, todo Poesia tem apenas uma ou duas (no maximo). É realmente emocionante ver que mulheres estão ganhando cada vez mais espaço em projetos grandiosos.

Poesia Acústica sempre é um divisor de águas nas carreiras dos artistas. Sabemos que neste não será diferente, e também sabemos que será um marco para este ano. Além do mais, o maior ato do rap sempre nos entrega o hit do ano. Que comecem as apostas, pois o mistério está garantido, e sem contar que ainda não tem data de lançamento confirmada. Ou seja, controla essa ansiedade, porque ainda tem água para rolar.

Sendo assim, teremos que confiar nas palavras do Xamã, e aguardar ansiosamente - e que seja uma das melhores poesias.