• Portal Rap Nas Caixas

Xamã diz ter feito três músicas com o BIN em 3 horas. Confira:


Xamã confirma através de seu Twitter, a participação do BIN em 3 músicas recém criadas.

No dia de ontem (1), Xamã e BIN trouxeram a atenção dos seus fãs durante o dia nas redes sociais. Além de terem instigado as fãs sobre a participação do BIN no Poesia Acústica 11, que também terá a colaboração do popstar Xamã.

Sendo assim, o astro pop decidiu revelar que em um período de 3 horas, ele e o artista da Mainstreet fizeram três músicas dentro do estúdio. Será que finalmente teremos uma música dos dois artistas na pista? Ao que tudo indica, temos a carta verde para que seja lançada.


Por outro lado, BIN está aumentando ainda mais a sua carreira musical, e tendo tempo para conseguir novas oportunidades grandiosas. Depois do seu álbum "Para Todas As Mulheres Que Já Rimei", um grande sucesso de streams, com diversos hits contagiantes e músicas que mereciam ter ganho videoclipe. O artista e sua equipe, estão conseguindo consagrar de maneira sutil o rapper como um todo, não deixando brechas para trabalhos mal feitos.

Já o Xamã, após seus crossover para o gênero do pop, conseguiu entrar no jogo com um hit do primeiro semestre "Deixa de Onda", que vem ganhando cada vez mais as playlists do Spotify, e o coração de muitos brasileiros. A faixa é extremamente divertida e animada, falando sobre o desapego pessoal em relação à um relacionamento.

Ao que tudo indica, os artistas estão bem animados para lançarem participações entre eles, resta apenas saber, se essas músicas ainda serão lançadas no ano de 2021, ou irão esperar para um momento oportuno para lançar. Seria bem interessante, tendo em vista a identidade sonora de ambos.

Só podemos esperar para ter a faixa na pista, e aproveitar o melhor dos dois mundos. BIN e Xamã estão vindo com sangue nos olhos para lançar essas faixas, será que dá bom?