• Rodrigo Gomes

Xamã explica por que saiu da 1Kilo e expõe a gravadora. Confira:

Atualizado: 20 de fev. de 2021


Recentemente, o artista carioca Xamã participou de uma entrevista ao vivo no canal "Podpah" e falou sobre muitas coisas.

Um dos assuntos que o artista tocou, foi sobre a sua saída da gravadora 1Kilo. "Rolou muita divergência nos pagamentos, meu problema não foi de briga com nenhum dos participantes. Knust é meu mano, Pelé é meu mano, e se f*deram que nem eu. O problema era com a galera que administrava." Disse o artista.

"O dono da coisa, não quero nem falar o nome dessa pessoa, é responsável por brincar com sonhos das pessoas. Não se brinca com sonhos das pessoas, se brinca com objetos. Com pessoas não, nem com sonhos". Finalizou o Xamã.

Para quem acompanha tudo que acontece na cena do rap nacional, sabe que o Xamã já tinha mandado uma indireta para o dono da 1Kilo na Cypher "Poetas no Topo - Renascimento". O Mc lançou a seguinte linha: "fui enganado por vagabundos que considerava amigos, chamei de 1Kilo". E em outro momento da música o rapper canta: "Ei Pabl*, gastou minha grana toda com maconha e biatches, até hoje me pergunto por quê ainda não te bati". Disse se referindo ao dono da 1Kilo, que se chama Pablo.

Depois desses versos, toda a internet foi à loucura e rolou muito meme e publicações em páginas de rap no Instagram e Facebook. Agora com a explicação do Xamã no canal Podpah, dá a entender que a 1Kilo não só deve a ele, como a muita gente.


O que você achou da matéria? Comente nos comentários e compartilhe nas redes sociais.