top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Xamã fala sobre cenas de nudez em renascer “as tiazinha gosta”. CONFIRA:



Interpretando Damião no remake da novela das nove, o artista afirma gostar da repercussão do personagem.

Na carreira musical há sete anos, Xamã tem se desafiado como ator. No ar no remake de Renascer, da TV Globo, como Damião, o artista revelou como tem sido lidar com a receptividade do público no novo desafio. Ao jornal Extra, em entrevista divulgada nesta segunda-feira (18), Xamã contou gosta da repercussão do personagem, um dos mais citados nas redes sociais.

“Achei da hora ver a galera participando da novela. A trama inteira mexe com o imaginário das pessoas. Apesar da nossa liberdade de contar nossa história de Renascer em 2024, é bacana ver a percepção do público com ambas as versões”, avaliou.

No entanto, a reação do público quanto ao trabalho do artista não vem só da rua. Xamã conta que, em casa, funcionários e parentes também se reúnem para falar sobre o personagem e possíveis desfechos da trama. A principal fã ele garante que é sua mãe.

“Ela se amarra, fez fã-clube e tudo. Reúno a galera para ouvir os comentários quando o Damião aparece. Ficam falando: "Nossa, agora ele vai morrer, meu Deus". Fica todo mundo naquela tensão”, contou ele. Entre os espectadores, Xamã destaca aquelas que torcem para que o galã rústico não mate Zé Inocêncio.

“As tiazinhas gostam para caramba do Damião. Umas falam: "Não mata o Zé Inocêncio, não", outras falam: "Eu vi o seu bumbum, hein, garoto", mas sempre com muito respeito e carinho”, frisou.

Na cena em questão, Damião aparece sem roupar tomando banho no rio. Na telinha, o personagem fica de costas e deixa as nádegas à mostra. Na ocasião, as menções sobre o ato do personagem repercutiram nas redes sociais.



3.260 visualizações

Comments


bottom of page