• Rodrigo Gomes

Xamã fala sobre Projota no BBB: "Ele não é aquilo que escreve". Confira:


Em uma participação no canal Podpah, um canal que convida vários rappers e Mc's do cenário do Rap, Trap e Funk, Xamã falou sobre vários assuntos polêmicos e um deles foi sobre o Projota.

Para quem não sabe, Projota vem causando muitas polêmicas nas redes sociais, com o seu comportamento bastante decepcionante do Big Brother Brasil 21. Os fãs se mostraram bastante decepcionados com a atitude do artista Projota no programa, pois o rapper se mostrou ser completamente diferente daquilo que prega em suas músicas.

Xamã em meio a conversa no canal Podpah, também falou sobre o Projota: "Projota me tratou bem, tratou a minha equipe bem, você não imagina que o cara de repente vai fazer escolhas erradas. E de repente, lá dentro ele nem sabe que está fazendo a escolha errada". Disse o artista.


"Quando você se põe em um local que você depende de lembrar 'quem eu sou?', 'quem que eu sou?', 'eu sou aquelas coisas que eu escrevo, e faço aquilo'. Se eu faço aquilo, eu sou um ser humano assim. Então não pode se desviar do que você escreve". Finalizou.

Se você não entendeu, o artista quis dizer que na maioria das vezes o Projota escreve aquilo que não é. Então, por você conhecer ele através de suas músicas, imagina que ele seja daquele jeito, porque foi ele que escreveu aquela música. E quando colocaram o artista dentro do programa para ser vigiado 24 horas por dia, sua máscara caiu, mostrando quem realmente você é.


O que você achou da visão do Xamã? Comente nos comentários e compartilhe a matéria nas redes sociais.