• @rodrigomes.rnc

Xamã revela verdadeiro motivo de falar sobre o preço da passagem nas músicas. Confira:


Em recente participação no podcast Podpah, o artista Xamã falou um pouco do porquê de falar do preço da passagem em suas músicas.

Se você é um fã do artista, e acompanha a carreira do mesmo, sabe que falar sobre o preço da passagem já é uma marca registrada do Xamã. Tudo começou na Poesia Acústica 6, onde tem uma parte da música que o artista canta "Ô governador ver se abaixa o preço da passagem, que pra casa da cheirosa é mó viagem. Namoral, sacanagem."

Depois do verso fazer um grande sucesso e ter chamado a atenção do público, fazendo com que o público criasse memes, divulgando ainda mais a música, o artista continuou falando sobre o preço da passagem em novos lançamentos. Até mesmo em outras poesias acústicas.

Será mesmo que o motivo da reclamação do preço da passagem é porque fica mais difícil de ir para a casa da "cheirosa"? Saberemos agora! O Xamã contou no Podpah que teve uma grande dificuldade com o preço das passagens, por não ter muita grana igual os dias de hoje. O artista disse que ficava difícil colar nas batalhas, pois morava muito longe da batalha em que ele frequentava e batalhava.

"Eu passava situações muito ruins, por única e exclusivamente transporte. Eu não conseguia chegar de um lugar a outro por que eu não conseguia pedir pro cara (motorista do ônibus), e porque também eu não tinha grana." Disse o artista. Confira: