top of page
  • Portal Rap Nas Caixas

Xamã se tornou o rapper mais ouvido no Spotify. Confira:


Parece que o final se semana já tem um guia definido: a Trindade do Rap. Xamã, Kawe e Hungria Hip Hip são os três rappers mais ouvidos do Spotify Brasil.

Xamã segue na liderança com o hit "Deixa de Onda", que já acumula mais de 15 milhões de streams dentro da plataforma ao lado de Ludmilla e Dennis DJ. Além disso, Xamã possui mais de 5,8 milhões de ouvintes mensais. Em seguida temos Kawe, trazendo seu smash hit "MDS", com o MC Lelê JP - e recentemente sua mais nova música "Mandelão" com MC Hariel, está em seu perfil do Spotify. Por sua vez, Kawe acumula mais de 4,7 milhões de ouvintes mensais.

E por último e não menos importante, temos Hungria Hip Hop, um titã do rap que está se reinventando cada vez mais. "Amor e Fé - Acústico" ultrapassa os 60 milhões de streaming, estendendo o legado do artista.


O impacto e mérito que o cenário do rap nacional está tendo, pode ampliar as vertentes do gênero, fazendo com que esses três artistas sejam cruciais para abrir novas oportunidades e portas para o futuro do rap brasileiro.

Além do mais, a Trindade está cada vez mais igualando-se à artistas pop consagrados, mostrando mais uma vez, que o rap brasileiro ainda tem muito potencial para mostrar e apresentar.

Nossos artilheiros de hits estão fazendo história, e pode ser cirúrgico para mudar a indústria, batendo de frente com o funk brasileiro, e tendo a chance de não ficar para trás, criando uma tendência de mercado.


Em suma, é com enorme prazer que temos em enaltecer e reconhecer que o trabalho do trio está sendo cirúrgico para definição de tendências, e abrindo novas demandas para novos talentos.


bottom of page