top of page
  • Foto do escritorHarlisson Gomes

Xamuel se pronuncia após polêmicas e esclarece todos os fatos. CONFIRA:


Xamuel desmente inúmeras polemicas e confusões relacionada ao seu nome, e esclarece situações desconfortáveis que viralizaram nas redes sociais.

Ele começa falando de sua música "Alguém conseguiu entender" e diz que a maioria das pessoas estar atacando essa obra por causa que não fazem parte de seu público alvo, "Eu fiz essa música para o meu público, para as pessoas que me acompanham, se você não gostou, talvez você não faca parte de meu público alvo" esclarece Xamuel.

Outra polêmica que ele explicou foi das farpas trocadas no podcast, onde o Bruno que apresentava era amigo dele. Ou seja, eles já tinham uma intimidade, por esse motivo ficavam se xingando frequentemente, inclusive o Xamuel afirma que depois da entrevista eles foram até assistir uma batalha juntos.

E a mais polemica de todas, sua participação no programa "Achismos" de Mauricio Meirelles, onde o mesmo simplesmente expulsou o convidado de seu programa, esse acontecimento explodiu na internet, isso deu uma grande mídia para ambos os envolvidos, mas recentemente o próprio Xamuel disse que, na verdade, o que ocorreu ali foi uma encenação improvisada por eles.

Por último ele fala de ter supostamente mal tratado fã que estava usando óculos, ele diz que aquilo era apenas uma brincadeira, e que não teve intenção alguma de ofender o garoto. Veja mais detalhes no vídeo a seguir:



2.113 visualizações

Comments


bottom of page