top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Xurrasco grava stories provocando Hariel “sai do meu bolso”. CONFIRA:



O evento Desafio dos MCs, que visa arrecadar alimentos não-perecíveis para a Central Única das Favelas (CUFA), terminou em confusão na noite desta terça-feira. Durante a partida no estádio do Canindé, em São Paulo, uma briga acalorada entre MC Hariel e o influenciador Xurrasco roubou a cena.

A confusão teve início quando MC Hariel foi atingido por uma entrada dura do jogador conhecido como Messão, logo aos 6 minutos de jogo. Xurrasco, aproveitando o momento de fraqueza do rival ainda no chão, comemorou de forma provocativa bem próximo a ele. Irritado, Hariel revidou com um chute e um soco, esquentando os ânimos em campo.

Em uma entrevista durante o intervalo, Xurrasco defendeu sua atitude, alegando jogar com o coração e espírito de favela, características do seu estado natal, Rio de Janeiro. “Se ele é mesquinho, de vidro, não tenho nada a ver”, disse ele ao repórter da Cazé TV. Oruam, colega de equipe, apoiou Xurrasco, ressaltando que o futebol é um jogo de contato.

MC Hariel, por sua vez, pediu desculpas aos fãs e organizadores do evento pelos atos impensados. “Perdi a cabeça, não deveria ter reagido assim”, admitiu o MC, mostrando os machucados da entrada que provocou todo o incidente.

Já em casa, Xurrasco acabou postando stories em seus Instagram zombando do Hariel “Hariel, sai do meu bolso”. Veja o vídeo:



1.858 visualizações

Commentaires


bottom of page