• Portal Rap Nas Caixas

ZarastrutA surpreendem a todos com o lançamento do seu EP. Confira:


Era lançamento e novidade que vocês queriam? Então ouça agora o projeto “Dueto Para o Fim do Mundo”.

Com uma proposta bem romântica e jovial, o grupo formado por Maori, Bigu e DJ Cubanito, adentrou no mundo apocalíptico, e promete ganhar os corações dos ouvintes. Sem dúvidas é um projeto bastante promissor, e que tem potencial para ser um dos hits de final de ano já que tudo pode acontecer em 2020.

O projeto conta com 3 videoclipes, e uma produção audiovisual do Ícaro Bravo (além da produção musical ser feita por eles mesmos, com ajuda também do Patricio Sid na coprodução, mix master e muito bem executada). O lançamento está previsto para hoje, e ganhará o público com a mistura de sensações e ritmos musicais, tais como: bossa-nova, samba e rock, vertente totalmente oposta ao que o grupo já faz.

Inovação e ousadia! Duas palavras que cabem perfeitamente no projeto deles, tornando-se extremamente promissor e cultural. Crescer em um gênero, e ter a versatilidade de mudar e transformar os horizontes da música, não é uma tarefa fácil. Já sabem que tem cara de hit né? Pois é, corre lá nas plataformas deles, que os videoclipes estão disponíveis no canal do YouTube.


Em suma, ZarastrutA é um grupo versátil, diverso e impecavelmente talentoso, e que merece um reconhecimento enorme. E que virá com o trabalho duro e esforço.